A chave simples para curso os pilares do canto reclame aqui Unveiled

Só porque acharam um livro no mar morto, tu acha de que ´ palavra de destemido deus. PQP..quanta ingenuidade…ESTES livros apócrifos foram adicionados depois, quando o resto da bíblia já tinha sido formada. Este de que vcs tem tais como bíblia, mesmo com ser a católica, é apenas a bíblia de que ESTES católicos montaram, livros escolhidos através igreja católica…vcs vivem das mentiras criadas pelos outros. Antes de Lutero, a bíblia já tinha sio montada, manipulada…e vcs ainda creem em cada palavra dela, coitados! Romoaldo, leia Derivado do os concílios por Nicfoiia…e ESTES outros concílios de que vieram depois do do Nicé especialmenteia, Acerca como Constantino conduziu isso e depois de Constantino, os de que vieram depois dele, ESTES concílios depois e o pra qual eram esses concílios. A bíblia é fruto de interesse humano. Constantino, nos concílios, e ESTES posteriores à Constantino, escolheram a dedo cada livro e fundaram a Igreja Católica, com intuito de controle social atravé especialmentes da unificação DE crenças, portanto, entre tantas outras coisas, a ICAR escolheu este dia 25, POR DIA pagãeste, pra comemorar este aniversário por Jesus, pra unir o pagão e este cristãeste numa só crença ao longo do tempo, para ter controle social e poder exercer este poder de maneira menos caótica…todo mundo possui Este momento em casa a bíblia, fruto dessa manipulaçãeste.

Deus está protegendo quem cree nele e até os qual não cree? hahahhahhaha óptima hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abominar nao significa que NAO Há. Qualquer pessoa espírita sabe que nao é aconselhável consultar-se com “videntes” por exemplo. ESTES MODELOS de espíritos qual se encostam a vizinhos de que cobram portanto nao sao confiáveis.

Sim, eu sei de que não é somente comunicaçãeste usando ESTES mortos, mas atravé especialmentes dos frutos a gente conhece a árvore, não tenho necessidade por conhece-la profundamente. Obrigado pelo convite!

deus já ta tudo aqui te falou este que desagrada a ele pra você “alertar” outras pessoas a nãeste fazê-lo? ou foi só através sua própria interpretação por 1 livro por mais do 2 mil anos formado através compilação do textos por homens e escolhidos a dedo por alguem?

Não Há vidas passadas!!! A bíblia é clara quanto a isso: “e, como aos homens está ordenado morrerem UMA só vez, vindo depois disso o juízo” (Hebreus nove:27).

Milhão do vezes melhor a pessoa viver em paz com tua espiritualidade num canto, sem machucar ou ofender ninguém, do que ser evangfoilico e se tornar isso que vcs são, nazievangélicos! Vcs agem saiba como os islâmicos, a verdade é este alcorãeste e este resto é heresia, pecado. haha As vizinhos estãeste percebendo como vcs agem e nãeste querem isso…isso de que vc chama por modismo na verdade é mal resultado dos maus exemplos que vcs mesmos dãeste este tempo todo.

Perfeito artigo. Pena qual ainda existam várias religiões atrasando o conhecimento e evoluçãeste das pessoas, como já Há muitos relatos provando qual existe sim a reencarnaçãeste e identicamente conjuntamente muitos quadros de crimes resolvidos da MANEIRA como foi demonstrada supra e igualmente atravé especialmentes do médiuns.

em se acreditando em reencarnação, ao morrer ele pode ter deixado o corpo físico e visto o assassino esconder a arma.

Creio de que nãeste mesmo que necessário se basear na bíblia para afirmar a verdade na qual se acredita, nãeste é? Sabemos de que a bíblia atende aos anseios do cristianismo, qual representam exclusivamente 33,3% da população mundial.

Ele nasceu utilizando uma longa e vermelha marca na cabeça. Os drusos acreditam, tais como várias outras culturas, que marcas por nascença estãeste relacionadas utilizando a morte em vidas passadas.

Não me prendo as coisas materiais pois essa Confira o post aqui não levamos e tbm aprendi a rezar,orar em favor Destes necessitados inclusive aqueles que partiram desta vida mas estãeste presos na matfoiria e na falta do esclarecimento,no desequilibrio Destes sentimentos como ódio,egoismo,ganância,luxuria,vicios e outros.

Entãeste por favor, utilizem passagens bíblicas, ou qualquer outro argumento de modo a me responder… Porque uns nascem perfeitos, usando tua saúde em dia, enquanto outros nascem utilizando defeitos físicos e mentais horríveis, é fato de que somos filhos do mesmo pai, porque ele oferece provas Muito mais duras a uns de que aos outros? Será de que a minha e sua vida não é uma eterna consequência por nossos atos em nossa existência?

Tais como este povo da etnia druso, se observarmos nossas crianças a partir de cedo, podemos identificar, ESTES dons que trazem por trazem do uma vida passada, trabalhar e aprimorar as essas habilidades para que se formem e tornem vizinhos que trabalham em pról por 1 natural-estar global.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *